6a. Edição – jan/fev 08

Olá, caros leitores!

26.jpg

Acabou outro carnaval e, nos corações, saudades e cinzas foi o que restou, como diria Vinicius de Moraes. Para ajudar a recuperação da ressaca, para aqueles que foram brincar o carnaval, Maria Joaquina, na primeira edição desse ano, traz um bom número de produções para leituras.

O ano, que já assusta por não ter muitos feriados (até então), promete grandes inovações para a MJ. Nos bastidores o pessoal tem trabalhado, sempre em busca da qualidade e de aprimoramento constante. Por isso, o papel dos leitores é fundamental para que possamos (editores e colaboradores) ter um “feedback”, tanto dos trabalhos expostos como do trabalho da editoração. Para esse retorno/troca, sempre disponibilizamos nossos e-mails na seção “Contato”.

"Certos lugares que me davam prazer tornaram-se odiosos. Passo diante de uma livraria, olho com desgosto as vitrinas, tenho a impressão de que se acham ali pessoas, exibindo títulos e preços nos rostos, vendendo-se. É uma espécie de prostituição."

- RAMOS, Graciliano - Angústia

Os trabalhos estão aí, tentando proporcionar um olhar outro sobre o que vemos todos os dias. Pequenos detalhes, rabiscos, sobre os quais passamos todos os dias desapercebidos. Rabiscos sobre outros focos para um possível ressignificar.

Maria Joaquina está em sua sexta edição.

Boas leituras!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Textos

É necessária a autorização do autor para cópia de qualquer texto desta revista
Respeite os direitos autorais, cite a fonte.

Contato: revista@mariajoaquina.org